Ligue-se a nós

Destaque

Homem morre afogado em pesqueiro em Tupã

Publicado

no

Na manhã deste domingo, dia 7, foi localizado o corpo de um homem, aparentemente de idade, afogado em um pesqueiro localizado as margens de uma vicinal que liga Tupã ao Distrito de Parnaso. O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado e ao chegar no local constatou que a vítima estava sem vida.

O caso foi registrado por volta das 08h48 e o corpo já estava em estado de rigidez cadavérica. O Policiamento de Área foi acionado e compareceu para registro da ocorrência. A Polícia Científica realizou a perícia e após a perita autorizou que o corpo fosse removido do lago pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.