Ligue-se a nós

Destaque

Homem foi preso em flagrante por violência doméstica e familiar, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (15), por volta das 21h12, para atendimento de ocorrência de desinteligência entre casal, na Rua Lídio de Alencar, Agostinho Caliman, em Osvaldo Cruz.

Chegando ao local, policiais militares fizeram contato com a vítima, uma mulher de 28 anos que relatou ter sofrido agressões por parte do seu companheiro, de 34 anos, e esclareceu que durante a agressão foi socorrida por seu irmão, que veio em seu socorro após pedir ajuda pelo telefone.

O autor agressivo e alterado, ainda teria entrado em vias de fato com o irmão da vítima.

Homem recebeu voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica e familiar, Lei Maria da Penha, e permaneceu preso à disposição da justiça.

A vítima relatou aos militares ter sofrido agressões em outras datas.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.