Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso por tráfico no bairro Alberto Lang em Osvaldo Cruz  

Publicado

em

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu na manhã deste sábado 07, um homem pelo crime de tráfico de drogas no bairro Alberto Lang, em Osvaldo Cruz.  

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro, policiais militares avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com drogas, atravessando a rua e indo em direção ao um veículo onde quatro pessoas já o aguardavam, sendo possível visualizar momento que o indivíduo entrega algo para um dos homens.  

Com a aproximação da viatura um dos homens dispensou algo ao solo, levando a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, já com o indivíduo que entregou algo foi encontrado a quantia de R$ 370, e no solo quatro sachês de cocaína.  

Questionados os quatros indivíduos que aguardavam no veículo dizerem residir em Lucélia e vieram a Osvaldo Cruz a fim de comprar e fazer uso do entorpecente que havia acabado de adquirir naquele exato momento pagando ao traficante a quantia de R$ 200, pelos quatro sachês.  

Diante do exposto o indivíduo que vendeu a droga recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas ficando à disposição da justiça.  

Já os quatros moradores de Lucélia responderam em liberdade por porte ilegal de drogas. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.