Conecte-se conosco

Destaque

Homem e preso por porte ilegal de arma de fogo em Rinópolis

Publicado

em

Na noite desta quarta-feira (03), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelas ruas da cidade de Rinópolis, recebeu uma denúncia de que um homem, de 57 anos, havia efetuado um disparo com uma arma no domingo passado, sendo que nesta quarta-feira, havia efetuado outro disparo.

Diante dos fatos os policiais foram até a casa do homem denunciado, que atendeu a equipe, e ao ser informado sobre a denúncia, confirmou os fatos levando os policiais até seu quarto, onde foi localizada uma espingarda calibre 28 sem marca aparente que estava guardada. Ele informou também onde estavam guardadas as munições.

Foi dada voz de prisão ao autor, por disparo e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar conduziu o homem até a CPJ de Tupã, onde foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, que não foi pago. Homem permaneceu à disposição da justiça.

 

 

 

Fonte: Metrópole Fm

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.