Conecte-se conosco

Destaque

Homem é preso por furto de carga na SP 294 em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

Um homem de 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime de furto de carga em um posto de combustível, as margens da rodoviária Comandante João Ribeiro de Barros SP 294 em Osvaldo Cruz. 

Segundo umas das vítimas de 59 anos, relatou aos policiais que contratou o indiciado na cidade de Presidente Prudente, para o serviço de chapa e que na noite desta terça-feira 28, pararam no posto de combustível as margens da SP 294, para descansar e pernoitar, quando por volta das 23h percebeu através do retrovisor do caminhão a lona erguida. 

Ao desembargar do caminhão a vítima visualizou o chapeiro carregando um caixa de maionese, e o conversando com o proprietário de um restaurante ali existe. 

As vítimas então entraram em contato o proprietário que informou que o autor lhe ofereceu as mercadorias, mas por desconfiar da procedência não comprou. 

Diante dos fatos, indiciado confessou o crime e em sua posse foram encontradas 14 latas de maioneses e dois litros de óleo, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo conduzindo ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, ficando à disposição da justiça. 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.