Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso por estupro vulnerável em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Polícia Militar

Um homem de 36 anos, foi preso na noite desta terça-feira 04, acusado de estupro vulnerável, contra uma criança de 9 anos em Osvaldo Cruz.

Segundo a mãe da vítima há dias que a filha vinha se comportando diferente e tentando dizer algo através de bilhete, e que na noite desta terça-feira, a filha se abriu, falando que seu padrasto vinha assediando e tocando em suas partes íntimas, assim a mãe acionou a Polícia Militar.

Acusado ao perceber a presença dos policiais, de posse de uma faca passou a cortar os braços, sendo encaminhado a Santa Casa, em seguida recebendo voz de prisão e conduzido ao Plantão da Polícia Civil em Adamantina, ficando à disposição da justiça.

Conselho Tutelar acompanhou o caso.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.