Conecte-se conosco

Destaque

Homem é preso por estupro de vulnerável em Salmourão

Publicado

em

Cristiano Nascimento

Um homem de 59 anos, foi preso em flagrante acusado de estupro vulnerável contra criança de 3 anos, em Salmourão. 

O fato aconteceu nesta sexta-feira 31, segundo a mãe da vítima, a mesma flagrou o acusado colocando a mãos sob uma toalha na altura da genitália da criança, ao ser surpreendido o acusado deixou a residência tomando rumo ignorado. 

A vítima confirmou o fato aos policiais e aos conselheiros tutelares, assim policiais saíram diligências, na posse das características do indivíduo localizando minutos depois. 

Individuo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime estupro vulnerável e encaminhado a Plantão da Polícia Civil em Adamantina, ficando à disposição da Justiça. 

 

 

  

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.