Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso por embriaguez ao volante e crime ambiental em Salmourão

Publicado

no

Polícia Militar

Um homem de 26 anos, foi preso na noite desta quarta-feira 29, por embriaguez ao volante e crime ambiental em Salmourão. 

Durante fiscalização de trânsito policiais militares avistaram um veículo Chevrolet S10, transitando vicinal sentido cidade, dado sinal de parada o condutor não obedeceu, iniciando um breve acompanhamento sendo abordado na Praça da Bandeira. 

Durante a abordagem policiais constatou que o motorista e o passageiro de 25 anos, apresentavam sinais de embriaguez,  fala pastosa e confusa, e odor etílico, já em busca veicular, foi encontrado um peixe de couro (Pintado) congelado de aproximadamente 11 quilos, em uma caixa de isopor na carroceria do veículo. 

Questionado sobre a origem do peixe, condutor informou que havia adquirido em um bar no valor de R$ 250. 

Motorista foi convidado realizar o teste do bafômetro, no qual se negou sendo conduzido ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde a autoridade de plantou elaborou o B.O PC de embriaguez ao volante e crime ambiental, arbitrando fiança de R$ 1.100, paga pelo motorista. 

O peixe foi doado para o asilo de Salmourão   

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.