Conecte-se conosco

Destaque

Homem é preso por agredir os pais na Rua Rui Barbosa na última sexta-feira, 23

Publicado

em

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu um homem com base na Lei Maria da Penha na sexta-feira, 23, perto das 18h30 na Rua Rui Barbosa.

Em princípio tratava-se de um caso de desentendimento, mas uma pessoa informou que seu irmão teria agredido seus pais, que estariam sob proteção judicial.

O agressor não poderia se aproximar dos pais.

Enquanto a Polícia atendia a ocorrência, o agressor saiu da casa e ameaçou os familiares de morte.

O indiciado pegou uma faca e também ameaçou a equipe policial.

Acabou detido e foi preso em flagrante por lesão corporal, porte de arma, ameaça, desacato, resistência e descumprimento de ordem judicial.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.