Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após furtar grade de ferro da rede de águas pluviais em Lucélia

Publicado

em

Polícia Militar

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira 03, após furtar uma grade de ferro da rede de águas pluviais no município de Lucélia.  

Segundo uma testemunha um indivíduo se utilizando de um caminhão Mercedes-Benz de cor Branca, havia subtraído uma grade de ferro da rede de águas pluviais de propriedade da Prefeitura Municipal de Lucélia.  

Diante das características do caminhão policiais lograram êxito em localizá-lo no centro da cidade, e durante busca foi localizado na carroceria do caminhão a grade de ferro e meio a outros materiais recicláveis.   

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia do município ficando à disposição da justiça.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.