Conecte-se conosco

Destaque

Homem é preso após agredir esposa com golpes de tesoura em Osvaldo Cruz

Publicado

em

Cristiano Nascimento/Jornal Cidade Aberta

Um homem foi preso em flagrante pela Policia Militar na noite deste sábado (13), na Vila Califórnia em Osvaldo Cruz, pelo crime violência doméstica lei Maria da Penha, após agredir a esposa com golpes de tesoura.  

Segundo a vítima ela estava em sua residência quando seu esposo chegou alterado e passaram a discutir por motivos fútil, e em seguida passou a agredi-la de pose de uma tesoura, onde acertou dois golpes em sua perna esquerda.  

A Vítima foi socorrida pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa onde recebeu atendimento médico, sendo liberada em seguida.  

Já o agressor recebeu voz de prisão em flagrante por crime previsto na lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao plantão policial em Adamantina, ficando à disposição da justiça.   

 

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.