Ligue-se a nós

Destaque

Homem é detido por embriaguez ao volante e ameaça contra policiais, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas e avenidas de Osvaldo Cruz neste sábado (24), por volta das 21h, quando visualizou um veículo Ford/Verona em alta velocidade pela via pública. Após receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e foi acompanhado, sendo que na sequência, individuo adentrou com o veículo de forma parcial na garagem de sua residência, na Rua João Segateli.

Ao perceber que seriam adotadas providencias pertinentes, o mesmo se alterou e armou-se com uma foice, sendo necessário uso de força e algemas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao distrito policial onde foi elaborado o BOPC e demais providencias. Ao concordar em fornecer material hemático para exame, foi liberado.

O referido automóvel foi removido ao pátio e tomadas as medidas

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.