Ligue-se a nós

Destaque

Homem é atingido com tiro na perna disparado pela Polícia Militar em Adamantina

Publicado

no

Um homem levou um tiro na perna durante o atendimento de uma ocorrência pela Polícia Militar, no bairro Jardim Brasil, em Adamantina (SP), na madrugada desta terça-feira (10).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, uma mulher, de 42 anos, acionou os policiais militares, que, quando chegaram ao local, encontraram o homem, de 51 anos, quebrando os móveis da residência com um facão em mãos. A vítima contou à polícia que foi ameaçada de morte pelo marido.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem ameaçou os policiais com o facão e a PM realizou o disparo do tiro na perna dele.

O caso foi registrado como ameaça e dano, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Adamantina.

De acordo com a DDM, o companheiro da vítima foi preso em flagrante e ela solicitou medida protetiva, caso ele fosse liberado.

O homem recebeu atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina e depois foi transferido para o Hospital das Clínicas (HC), em Marília (SP) – que é o serviço de referência do Departamento Regional de Saúde (DRS) –, onde permaneceu internado.

Em nota oficial ao G1, a Polícia Militar esclareceu que os policiais militares de Adamantina foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegarem ao local, verificaram que o autor se encontrava no interior da residência em posse de um facão.

“De imediato foi verbalizado para que o indivíduo largasse a arma branca, porém não foi obedecido, momento em que repentinamente o homem partiu em direção ao policial militar na intenção de agredir a integridade física deste, tendo o policial mais uma vez verbalizado para que largasse o objeto, contudo devido a sua desobediência e para evitar uma iminente agressão foi efetuado um disparo de arma de fogo, o qual atingiu a perna do indivíduo, sendo prontamente socorrido ao Pronto Socorro de Adamantina, permanecendo aos cuidados médicos”, informou a PM ao G1.

Estado de saúde

Em nota ao G1, o Hospital das Clínicas (HC), em Marília, informou que o paciente foi internado na unidade na manhã desta terça-feira (10), já recebeu assistência cirúrgica vascular e agora está recebendo assistência ortopédica.

Fonte: G1 Prudente

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.