Conecte-se conosco

Destaque

Homem desorientando por drogas ateia fogo no próprio veículo e acabada preso em flagrante com drogas em casa

Publicado

em

Indivíduo ateia fogo no próprio carro nesta madrugada e acaba preso em flagrante por tráfico

Um indivíduo ateou fogo no próprio veículo, um Volkswagen Santana Quantum, na estrada de terra que liga a cidade de Tupã ao distrito de Universo, por volta das 4h da madrugada deste domingo (01).
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar se deslocaram para o local, a princípio o indivíduo visivelmente alterado tentou impedir o trabalho dos Bombeiros, mas se acalmou e as chamas foram contidas em segurança.
O sujeito relatou que em sua residência havia entorpecentes, fato que foi confirmado pela equipe Policial, foram localizadas uma pedra bruta de crack, dois sacos com cocaína a granel e outros dois com substâncias para misturar a droga, além de plástico cortado para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão.
O meliante recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ onde teve prisão ratificada por tráfico de drogas.
Fonte: Tupãense
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.