Ligue-se a nós

Polícia

Homem descumpre medida protetiva e acaba preso em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Polícia Militar

Um homem de 60 anos foi preso pela Policia Militar de Osvaldo Cruz após descumprir uma medida protetiva em favor de sua ex-mulher.

O fato aconteceu no bairro Lagoa Azul, policiais fizeram contato com a vitima de 66 anos que informou haver uma medida protetiva contra seu ex-marido e que na noite desta terça-feira 11, o mesmo apareceu em sua residência e começou a discutir com a vítima.

Autor se encontrava de fronte a casa da vítima onde policiais abordaram e informaram sobre a medida no qual o mesmo estava ciente, assim recebeu voz de prisão ficando à disposição da Justiça.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.