Conecte-se conosco

Destaque

Homem de 46 anos morre após ser prensado por caminhão em Lucélia

Publicado

em

Um homem de 46 anos, motorista de caminhão, morreu no começo da tarde deste domingo (7) em Lucélia, após ser prensado pelo veículo. A tragédia foi na Avenida José Silveira de Mendonça, antiga Avenida Progresso, na entrada da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo estacionou o caminhão bitrem com o qual trabalhava, desembarcou e ao se dirigir à sua frente, por motivos a serem apurados, o caminhão se movimentou. Com isso, acabou sendo prensado contra a traseira de uma outra carreta que já estava estacionada pelo local.

Após a constatação da tragédia populares acionaram o Corpo de Bombeiros para a remoção da vítima. Ao ser retirada, foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, porém já deu entrada no hospital sem vida.

A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência, cujas circunstâncias da fatalidade serão investigadas pela Polícia Civil. A Polícia Científica também foi acionada para a perícia do local.

 

 

 

Fonte: Aqui Lucélia

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.