Ligue-se a nós

Polícia

Homem de 36 anos morre após acidente no Promorar

Publicado

no

Leonardo Ferreira Dornas, 36, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Paineira, bairro Promorar em Osvaldo Cruz neste domingo, 13, à tarde.

Motociclista morre em acidente na rua Paineira, em Osvaldo Cruz. (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leonardo ocupava uma moto e transitava pela Rua Paineira sentido centro ao bairro quando foi ultrapassar um veículo Volkswagen Polo de Salmourão. O Polo transitava no mesmo sentido e iria virar para acesso à Rua Luciano Filho, quando houve a batida lateral.

O motociclista caiu e bateu a cabeça, o que pode ter sido a principal causa de sua morte.

Os bombeiros foram acionados, socorreram o rapaz, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa local.

O corpo de Leandro foi sepultado hoje pela manhã em Osvaldo Cruz.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.