Conecte-se conosco

Geral

Homem de 26 anos é encontrado morto e com perfurações nas costas, ombro, mão e orelha

Publicado

em

Homem de 26 anos foi encontrado morto na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente — Foto: Cedida

Um homem de 26 anos foi encontrado morto na Rua Claudionor Sandoval, na Vila Rosa, em Presidente Prudente, na madrugada desta quinta-feira (18).

O caso foi registrado na Delegacia Participava como homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 0h40. No local, os policiais foram informados por testemunhas que a vítima é natural do Estado do Piauí e estaria na cidade há três meses para trabalhar na obra de construção de um hotel.

Ainda conforme o BO, a vítima morava próximo ao local em que seu corpo foi encontrado. Amigos do rapaz disseram aos policiais que ele morava em uma casa alugada com mais 17 pessoas, “não tinha problema com ninguém” e que saiu para beber sozinho por volta das 20h desta quarta-feira (17) em um bar na Vila Santa Helena.

No registro policial consta que o perito que esteve no local afirmou que a vítima “sofreu aparentemente seis perfurações por objeto perfurocortante”. Foram constatadas uma lesão no ombro, uma na orelha esquerda, uma na mão esquerda e três nas costas.

Pessoas que ligaram no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) relataram que, no local, houve “muita gritaria e barulho semelhante a estampidos de arma de fogo”. Porém, nenhuma característica do autor foi passada.

Foi requisitado exame necroscópico.

A equipe de plantão na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi comunicada sobre o homicídio.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.