Ligue-se a nós

Destaque

HC de Marília responde sobre superlotação e falhas no atendimento

Publicado

no

O Hospital das Clínicas de Marília, referência de atendimento dos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) de Osvaldo Cruz, teve várias imagens divulgadas neste começo de ano, além de relatos principalmente em redes sociais, sobre a superlotação e condições de atendimento.
Ontem, 8, o Hospital das Clínicas emitiu uma declaração em resposta às acusações. “No momento nenhum paciente se encontra nos corredores da unidade. Após tomar conhecimento da situação, imediatamente, a diretoria da unidade se reuniu para tomar as providências necessárias e realocar os pacientes que procuraram pelo serviço”, diz a nota.
A instituição alegou que durante a primeira semana do ano, houve um pico na procura por atendimento, reconhecendo o aumento na demanda. Entretanto, o comunicado oficial assegurou que a situação foi normalizada posteriormente.
Fonte: Marília Notícia
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.