Ligue-se a nós

Destaque

Golpistas voltam a enviar cartas a mutuários da CDHU com proposta de acordo

Publicado

no

Voltaram a circular por Osvaldo Cruz panfletos convocando mutuários de casas da CDHU e outras financiadoras e incorporadoras para negociações de dívidas.

Mas é um golpe!

Uma pessoa recebeu o papel com nome do escritório de advocacia Silva e Nunes.

A carta fala em nome da CDHU e do Tribunal de Justiça do Estado oferecendo condições especiais com até 60% de desconto a fim de que o mutuário regularize a situação de dívida e evite a reintegração de posse de sua casa.

Na mesma carta há um número de WhatsApp e um e-mail.

Se você recebeu uma correspo

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.