Ligue-se a nós

Politica

Gilma confirma ser pré-candidata a vice ao lado de Luizinho

Publicado

no

Gilma (de camisa Branca) foi a vereadora mais votada nas eleições em 2016, e agora é pré-candidata a vice na chapa PV/PSDB

Vereadora mais votada nas últimas eleições municipais (em 2016, com 966 votos), Gilma de Fátima Correia Martins (PSDB), anunciou na manhã desta terça- (01), que é pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Luizinho Gumiero (PV).

Com isso, a dupla Luizinho e Gilma espera pelas convenções partidárias para oficializarem, de fato, suas candidaturas, e, de quebra, manter a dobradinha PSDB/PV, que vem desde as eleições em 2008. A diferença desta vez, porém, é que em 2020, o PV encabeça a chapa com o PSDB de vice.

“Me sinto preparada, pois trabalhei por muitos anos na área social, farmácia do Centro de Saúde, sempre procurando fazer o bem para a população. Também tenho como prioridade oferecer atenção especial aos funcionários públicos municipais, onde temos por obrigação realizar um reestruturação de cargos”, disse Gilma à Rádio Metrópole.

 

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.