Conecte-se conosco

Esportes

Gabriel Kinzel e Victor Alemão são os novos reforços do Azulão

Publicado

em

Após o anúncio da Federação  Paulista de Futebol, que marcou para o dia 18 de outubro o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o departamento de futebol do Osvaldo Cruz Futebol Clube deu início ao planejamento de retomada das atividades.

Os primeiros jogadores começaram a chegar na última sexta-feira (4) e, dentre eles, duas novidades: o goleiro Gabriel Kinzel, que tem passagens por Grêmio e Cruzeiro, além do zagueiro Victor Alemão, que na temporada passada estava no Assisense.

Os dois atletas já estão integrados ao grupo, que começou os trabalhos de aprimoramento físico, junto à comissão técnica.

“Conversei com meu empresário e vi que era uma oportunidade muito boa [vir para o Osvaldo Cruz]. Estou bem empolgado para esse campeonato, por conta da estrutura que o time oferece. Estamos focados e determinados para conseguir subir o time e brigar pelo título”, destacou o goleiro Gabriel Kinzel.

Quem também chega confiante é o zagueiro Victor Alemão, que trabalho com o técnico PC Santos em 2019, e acredita que o Osvaldo Cruz tem condições de brigar pelas primeiras colocações da competição.

“Estou com a expectativa alta. Vim para ser campeão. É meu último ano nessa divisão, estou muito esperançoso”, disse o zagueiro.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.