Conecte-se conosco

Polícia

Furto em padaria na Paineira termina com dois adolescentes apreendidos em OC

Publicado

em

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz na tarde desta quinta-feira (14), após o registro de um furto em uma padaria, na rua Paineira – região do Promorar.

Ao final da ocorrência, porém, apenas um dos adolescentes permaneceu apreendido.

Entenda o caso

Chegando ao local, policias militares obtiveram as características físicas, bem como as roupas e calçados usados pelo criminoso, uma blusa de frio vermelha, calça Jeans clara e tênis preto com detalhes branco, através de imagens de monitoramento do próprio estabelecimento.

Em patrulhamento pelas proximidades, os militares receberam informações de que um indivíduo com tais características teria adentrado uma residência na mesma Rua, onde em contato com a moradora, ela informou que seu filho, menor de idade, teria amizade com um indivíduo morador na Vila Esperança.

Diante das informações, policias se deslocaram até a Vila Esperança, onde no caminho se depararam com o adolescente, que foi abordado. Questionado ele informou que “seu amigo”, morador da Vila Esperança, teria feito o roubo deixando em sua casa algumas roupas, um simulacro de arma de fogo e certa quantia em dinheiro.

Em Nova diligência, os militares foram até a residência do autor do roubo, na Vila Esperança, onde ele foi localizado e detido pelos policias militares. Reconhecido pela vítima, o autor, também menor de idade, foi apreendido em flagrante por ato infracional de roubo permanecendo apreendido. Já o adolescente morador da Rua das Paineiras foi arrolado como parte envolvida na ocorrência sendo ouvido e liberado.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.