Ligue-se a nós

Destaque

Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz recebe 136 cobertores doados por funcionários da Sabesp

Publicado

no

O grupo de voluntários formado por colaboradores da Sabesp de Osvaldo Cruz e que reúne outros funcionários de unidades da região efetuaram nesta terça-feira, 27, a doação de 136 mantas para serem doadas a famílias que precisam.

“Nossos agradecimentos por tão gesto nobre a todos os funcionários da Sabesp, que doaram mantas”, disse a Presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, Rose Albertinazzi.

A presidente incentiva outras pessoas ou empresas e organizações a fazerem o mesmo. Diante da pandemia e das ondas de frio, que afetam a população de Osvaldo Cruz, a necessidade por alimentos, roupas e cobertores cresceu em 2021.

A Campanha “Inverno Solidário” prossegue pelo Fundo Social de Osvaldo Cruz. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com o Fundo Social, na Rua Paulino Orlandi nº 391 ou pelo telefone 3529-1046.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.