Conecte-se conosco

Destaque

Fundo Social de OC vai distribuir roupas doadas para moradores do Bairro Canguçu

Publicado

em

No ano passado o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz realizou uma ação de doação de roupas para os moradores de bairros rurais do município e como foi bem aceito, a dose será repetida.

Nesta semana, a partir de quinta-feira (27), as roupas estarão disponíveis para quem precisa para retirar no bar que fica localizado no Bairro Canguçu.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, Rose Albertinazzi, falou sobre o assunto com a imprensa. “Combinei com o dono do Bar do Canguçu, como da última vez que fizemos as pessoas aderiram bastante, resolvemos levar a partir da tarde desta quinta-feira (27), pode ir lá para pegar. Temos bastante roupas que foram doadas e se alguém tiver mais, pode entrar em contato com a gente que é tudo destinado para as pessoas que precisam”, disse.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Paulino Orlandi, 391. O telefone é o (18) 3529-1046.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.