Ligue-se a nós

Destaque

Fundo Social de OC inicia trabalho de entrega de cobertores para famílias carentes

Publicado

no

Na tarde desta terça-feira (22) o Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz iniciou o trabalho de entrega dos cobertores arrecadados por meio da Campanha do Agasalho 2021.

Paralelamente, também foi anunciado um esquema seguro para poder entregar roupas para as pessoas que necessitam, sendo explicado que os interessados precisam fazer um agendamento pelo telefone (18) 3529-1046.

Rose Albertinazzi, Presidente do Fundo Social de Osvaldo Cruz, falou sobre o assunto com a Reportagem do Portal Metrópole de Notícias. “Esse ano a campanha priorizou os cobertores, por conta da pandemia, então nós solicitamos e várias empresas doaram mantas e cobertores. Nós ainda não recebemos a doação que viriam por meio do Estado, mas como não chegaram ainda e o frio já chegou, nós decidimos iniciar a doação.”.

A presidente do Fundo Social destacou como irá funcionar a retirada desses cobertores por quem precisa. “As pessoas irão ligar no Fundo Social, no 3528-1046 e irão realizar um cadastro e agendar um horário para a retirada, para que não haja aglomeração de pessoas. Com relação aos agasalhos, também será realizado agendamento para que a pessoa possa ir até o local que nós preparamos com todo o cuidado, sem aglomeração, uma de cada vez, para retirar as doações de roupas.”, finalizou.

Fonte: Metrópole FM
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.