Conecte-se conosco

Economia

Fundação Seade projeta OC com 27,8 mil habitantes em 2050

Publicado

em

Uma projeção feita pela Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados), vinculada ao Governo de São Paulo, aponta que em três décadas, a população de Osvaldo Cruz deverá encolher e o município pode chegar a 2050 com 27,8 mil habitantes.

Os números constam em uma plataforma interativa, disponibilizada pela Fundação Seade, de consulta de dados sobre as 645 cidades do Estado.

Trata-se do Seade Painel, que pode ser acessado por meio do link https://painel.seade.gov.br/municipios. Todas as informações estão dispostas em painéis com gráficos, tabelas e mapas, e agrupados em cinco tópicos: população, economia, emprego, saúde e educação.

A tendência de retração, inclusive, se aplica a diversas cidades da região.

Cenário

De acordo com o Seade Painel, atualmente Osvaldo Cruz tem 31.263 habitantes.

Em 2050, após análise de diversos fatores, como Economia, Emprego, Saúde e Educação, Osvaldo Cruz deverá ter 27.845 habitantes.

 

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.