Ligue-se a nós

Destaque

Força Tática da PM de Tupã prende indivíduo por tráfico e apreende maconha, crack e dinheiro

Publicado

no

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do subtenente Félix, cabo Luciano e cabo Pacheco, prenderam um indivíduo por tráfico de drogas e apreenderam duas porções de maconha e uma generosa porção e três pedras brutas de crack. A ocorrência registrada por volta das 17 horas dessa quarta-feira, dia 28, recebeu apoio dos policiais militares 1º sargento Dias e cabo Bruno e cabo Anderson e soldado Meneghati e resultou ainda na apreensão de uma quantia de R$ 720,00 em dinheiro.

A equipe de Força Tática recebeu informações que o indivíduo teria enterrado certa quantidade de entorpecente em um lote no cruzamento das ruas Dr. Montanha e Bélgica e havia se deslocado para um comércio onde faria a entrega de mais entorpecente para outro indivíduo. Ainda segundo os policiais militares, rapidamente se deslocaram para o local e abordaram o indivíduo, que tinha em seu poder duas porções de maconha e uma generosa porção de crack e R$ 720,00 em dinheiro.

Os policiais militares informaram ainda que, após a abordagem e apreensão dos entorpecentes e dinheiro e de um celular, foram até lote, que fica na Vila Indústria, e encontraram três generosas pedras brutas de crack e, diante dos fatos, deram voz de prisão para o indivíduo por tráfico de drogas. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, o indiciado foi  autuado em flagrante e ficou à disposição da justiça para participar de audiência de custódia.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.