Conecte-se conosco

Destaque

Força maior força ao fechamento do posto de saúde do Mira Ira

Publicado

em

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, determinou hoje (1) o fechamento do Posto do bairro Mira Ira.

Ontem (31), um paciente com problemas psiquiátricos foi ao local e promoveu quebra quebra nas instalações. Não é a primeira vez que isto acontece.

Após ameaças a funcionários, a Secretaria decidiu fechar o posto até que o paciente tivesse encaminhamento a atendimento psiquiátrico e todos pudessem estar em segurança.

A recomendação é que os pacientes que precisarem de serviços se dirijam até o Centro de Saúde.

Amanhã (2) o atendimento deverá ser normalizado.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.