Ligue-se a nós

Destaque

Foragido de ocorrência de droga na Vila Esperança bate carro no trevo de Lucélia

Publicado

no

Um trio que fazia negociação de drogas na Vila Esperança foi detido em partes pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz, mas um deles fugiu.
Em patrulhamento pela Vila Esperança, os policiais viram três pessoas (2 homens e 1 mulher).
Os homens conhecidos pelos policiais por envolvimento com tráfico de drogas, foram avistados realizando uma troca.
Durante abordagem, o indivíduo de 42 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 51 anos, colocou invólucros de cocaína na boca e tentou fugir, porém durante a imobilização acabou expelindo um pacote da droga.
A mulher tentou evitar a ação policial e também foi detida. Quanto ao homem que entregou a droga, fugiu quando viu a abordagem, não sendo possível localizá-lo, porém como já conhecido pelos policiais, foi devidamente qualificado nos autos.
Ocorrência foi registrada com natureza porte de drogas, desobediência e resistência, todos foram ouvidos e liberados.
No retorno de adamantina, onde os militares foram apresentar a ocorrência, se depararam com um acidente de trânsito pela rodovia SP 294 no trevo de Lucélia envolvendo um caminhão e uma Montana, tendo o condutor da Montana deixado o local. Segundo testemunhas, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez.
Em diligências, em meio ao matagal, policiais militares lograram êxito em localizar o condutor que se homiziou na vegetação sendo preso em flagrante.  Na ocasião foram ainda lavrados os autos de infrações cabíveis; ocorrência posteriormente conduzida por equipe do policiamento rodoviário.
Fonte: Polícia Militar
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.