Ligue-se a nós

Destaque

Fiscalização policial apreende mais de uma tonelada de maconha em fundo falso de semirreboque

Publicado

no

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (13), após ser flagrado transportando mais de uma tonelada de maconha na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Mirante do Paranapanema (SP).
A Polícia Militar Rodoviária, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-SP), abordou um veículo que tracionava um semirreboque sem carga, ambos com placas do Paraguai.
Durante um breve diálogo, o motorista apresentou respostas desconexas sobre a viagem que realizava, o que motivou a realização de uma vistoria minuciosa dentro do semirreboque.
Os agentes encontraram um fundo falso no veículo, que armazenava grande quantidade de maconha. Ao todo foram apreendidos 1.107,300 quilos da droga, distribuída em tabletes.
O motorista, nascido no Paraguai, assumiu a posse e informou que pegou o veículo já carregado com o entorpecente em Ponta Porã (MS) e o levaria até Maringá (PR). Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente (SP), onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito contra o suspeito.
A droga e o veículo foram apreendidos.
Fonte: G1 
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.