Conecte-se conosco

Cidades

Fiscalização intercepta carga de cigarros contrabandeados do Paraguai que seria revendida em Salmourão

Publicado

em

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta segunda-feira (26) uma carga com 1.590 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai que eram transportados sem documentação fiscal em um carro que foi abordado pela fiscalização no km 616,500 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP).
No veículo, que tinha sido alugado em Belo Horizonte (MG), estavam dois ocupantes, de 20 e 28 anos, que transportavam os produtos de Ponta Porã (MS) para Salmourão (SP), onde seria feita a revenda.
Os maços de cigarros contrabandeados estavam distribuídos em três caixas dentro do carro.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.