Conecte-se conosco

Cidades

Filho que matou mãe com martelo após ser filmado apanhando dela é denunciado por homicídio qualificado

Publicado

em

O Ministério Público denunciou nesta terça-feira (3) o homem que foi preso por matar a mãe de 74 anos com mais de 20 golpes de martelo na cabeça. O crime foi registrado no bairro Nova Iorque, em Araçatuba (SP), no dia último dia 8 de outubro.

De acordo com o boletim de ocorrência, parentes relataram que o filho mais novo de Alzira Pinto da Silva ligou para uma tia confessando que tinha matado a mãe.
O motivo teria sido pelo fato de a mulher ter agredido o suspeito depois que ele chegou de um bar sob efeito de drogas. A agressão foi filmada e postada nas redes sociais. Não consta no registro policial quem fez a gravação.
Ainda segundo o boletim, um sobrinho da aposentada foi até a casa dela, arrombou a porta e encontrou a vítima caída no chão. Em cima da cama estava um martelo com sangue e quebrado ao meio.
O filho da idosa foi preso dois dias depois de o assassinato ser cometido. Ele foi encontrado no interior de uma casa e levado à delegacia de Araçatuba.
De acordo com o Ministério Público, o suspeito foi denunciado por homicídio qualificado. A acusação é agravada, entre outros motivos, pelo crime ter sido cometido com vingança, surpresa, crueldade e ainda pelo fato de a vítima ser mulher.
A promotoria também pediu para que seja decretada a prisão preventiva do homem. Ao final do processo, ele der ser julgado pelo Tribunal do Júri.
Fonte: G1
Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.