Conecte-se conosco

Destaque

Filho ameaça de matar a mãe com faca em Lucélia

Publicado

em

Polícia Militar

Um adolescente de 15 anos, foi apreendido na tarde desta quarta-feira 29, após ameaçar a própria mãe de morte com uma faca, em Lucélia. 

Segundo a mãe do adolescente de 51 anos, o mesmo passou a ameaça-la de morte com uma faca e quebrando vários objetos da casa. 

Com a autorização da vítima policiais entraram na residência e visualizaram o menor com a faca na mão, iniciando uma conversa onde o mesmo jogou a faca ao solo. 

Menor ao recebeu voz de apreensão, tentou contra os policiais sendo necessário uso de força física para conte-lo. 

Acionado Perícia técnica devidos danos causados na residência, e menor ficou à disposição da justiça. 

   

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.