Ligue-se a nós

Polícia

Filho agride mãe e padrasto em Inúbia Paulista

Publicado

no

Imagem Ilustrada

Um homem de 42 anos, foi vítima de agressão, após defender a esposa do próprio filho em Inúbia Paulista.

O fato aconteceu neste sábado (24), onde segundo a vítima o seu enteado de 38 anos, passou a discutir com sua mãe, momento que partiu para cima dela para agredi-la, assim ao tentar separar o autor passou a desferir vários socos na vítima causando lesões em seu rosto e testa.

Segundo ainda a vítima  não é a primeira vez que o enteado  agride a mãe, e que o mesmo saiu a pouco dias do sistema prisional, e pede medidas protetivas em favor do casal.

O casal passou por atendimento médico e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.