Conecte-se conosco

Covid-19

Festa ‘Dia dos Solteiros’ termina na Delegacia em Bastos

Publicado

em

Na noite deste sábado (12) uma festa organizada em um grupo de WhatsApp, seria realizada no município de Bastos, mas os organizadores tiveram seus planos frustados pela rápida ação da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar de Bastos.

A festa foi denunciada ao poder público, que imediatamente se movimentou para apurar os fatos, e acompanhados por uma equipe policial flagraram a aglomeração em uma chácara no União II.

No local havia 13 pessoas, e de acordo com áudios enviados via WhatsApp para outros convidados da festa, aguardavam muitas pessoas.

“Está tudo liberado, inclusive narguilé e outras drogas”, estava escrito na descrição do grupo da festa denominada Dia dos Solteiros.

Os aglomeradores foram qualificados pela Vigilância e dispersados,  a possível organizadora foi identificada no local. O Proprietário da chácara também será notificado.

Os envolvidos foram levados à Delegacia e a ocorrência registrada.

 

 

 

Fonte: Tupãense

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.