Conecte-se conosco

Salmourão

Fernando Roçato é eleito presidente da Câmara Municipal de Salmourão

Publicado

em

Presidente Fernando Roçato e Vice Silvana Oliva

A Câmara Municipal de Salmourão elegeu no último dia (5) a nova mesa diretora da casa leis. Por unanimidade foi eleita a nova mesa diretora para o ano de 2022 composta pelo Presidente Fernando Roçato, (PP), vice Silvana Oliva, (PP), Leandro de Paula e Edson da Cruz, ambos do PSDB, ficaram com a primeira e segunda secretaria.

 

Já a oposição à exemplo de 2021 não lançou nenhum candidato aos cargos.

 

O vereador Fernando Roçato já vinha a frente da casa de leis interinamente após a vereadora e presidente da Câmara Sônia Gabau PSDB, assumir a prefeitura interinamente no ano de 2021. Com a eleição de Sonia Gabau para assumir definitivamente a prefeitura de Salmourão, a Câmara teve que escolher a sua nova mesa diretora.

 

As eleições da casa de leis estavam marcadas para a primeira sessão do ano prevista para fevereiro, mas, devido a diplomação da prefeita Sônia Gabau e da sua vice Márcia Pravatto ocorrida no dia (5), os vereadores decidiram pela eleição no mesmo dia.

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.