Conecte-se conosco

Destaque

Felipe dos Santos fecha o decatlo das Olimpíadas em 18º

Publicado

em

Felipe dos Santos fechou sua participação no decatlo das Olimpíadas de Tóquio nesta quinta-feira. O brasileiro, que foi o 12º no primeiro dia da disputa, terminou na 18ª posição no evento que combina dez provas do atletismo. Ele somou 7.880 pontos e ficou distante das primeiras posições.

O canadense Damian Warner conquistou o ouro e ainda bateu o recorde olímpico, somando 9.018 pontos. O francês Kevin Mayer ficou com a prata (8.726 pontos), e o australiano Ashley Moloney completou o pódio (8.649 pontos).

O segundo dia do deca

A primeira prova do dia foi os 110m com barreiras. Felipe não conseguiu ficar perto de suas melhores marcas e conseguiu 14s58, somando 901 pontos – foi o 13º colocado. O brasileiro não foi bem no lançamento do disco e só marcou 39,91m para somar 663 pontos – foi apenas o 21º colocado. O salto com vara foi a última prova da manhã (madrugada no Brasil), e ele passou de primeira pelo sarrafo a 4,60m de altura. Falhou nas três tentativas a 4,80m e acabou somando 790 pontos – foi o 16º colocado.

Felipe teve dificuldade no lançamento do disco, mas foi crescendo a cada tentativa e marcou 54,56m na terceira chance. Somou 656 pontos e foi o 19º colocado. Na última prova, os 1.500m, o brasileiro foi o 18º colocado, com 4m52s32.

 

 

 

Fonte: G1

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.