Conecte-se conosco

Destaque

Feiras-livres deve sofrer alterações de horário às quintas nesta semana

Publicado

em

Após reunião com a comissão de feirantes, a administração municipal alterou o horário de funcionamento das feiras às quintas em função da aglomeração de pessoas.

“Após pesquisa com os outros feirantes, os próprios comerciantes do setor entenderam por maioria que seria interessante modificar o horário das feiras noturnas”, disse o Diretor do Departamento Municipal de Fiscalização, Paulo Triponoli.

O novo horário das feiras às quintas será das 14h às 18h. Antes era das 17h às 21h, a chamada Feira da Lua Os fiscais da Prefeitura estarão no local da feira, os brigadistas da Defesa Civil da cidade e também a Vigilância Sanitária.

A feira-livre de domingo não terá alterações e começa às 6 horas no mesmo local.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Osvaldo Cruz

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.