Conecte-se conosco

Cidades

Fatec de Adamantina projeta implantação dos cursos de Gestão Hospitalar e AMS de Logística em 2021

Publicado

em

De acordo com informações passadas pela Faculdade de Tecnologia de Adamantina por meio do Setor de Comunicação da Prefeitura do Município, dois novos cursos estão sendo projetados para serem disponibilizados à população no próximo ano.

“A FATEC Adamantina está se planejando para que sejam implantados em 2021 Gestão Hospitalar e AMS de Logística”, relatou a direção da instituição pública de ensino superior.

O segundo curso citado seria viabilizado em parceria com a ETEC (Escola Técnica Estadual), também vinculado ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. E seria voltado a Projetos de Articulação da Formação Profissional Médio e Superior em Logística.

No segundo semestre deste ano (agosto) foi implantado e começou a ser oferecido pela FATEC Adamantina o novo curso de Tecnólogo em Ciência de Dados. Antes já disponibiliza o curso de Gestão Comercial, que tem 142 alunos, moradores da região entre Paulicéia e Tupã. Também desenvolve atividades de extensão com a comunidade, como de Introdução à Computação.

 

 

Fonte: Adamantina.net

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.