Ligue-se a nós

Destaque

Família procura por jovem desaparecido em Osvaldo Cruz

Publicado

no

Familiares estão à procura de Alequessandro Leal Meira, de 23 anos, que está desaparecido desde o último sábado, 8 de novembro.

De acordo com informações, no sábado Alequessandro participou de uma corrida de rua em Adamantina e, ao retornar para Osvaldo Cruz, foi até sua residência, tomou banho e saiu informando que iria até a Praça São José. Desde então, não foi mais visto.

A família está em busca de qualquer informação que possa ajudar a localizar o jovem.
Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Alequessandro Leal Meira pode entrar em contato com o Totó do Mercado, pelo telefone (18) 99760-0470, ou com a Polícia Militar, através do número 190.

A família e amigos pedem a colaboração da população para ajudar nas buscas.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.