Ligue-se a nós

Destaque

Família descarta morte de caminhoneiro de Lucélia por Covid-19

Publicado

no

A família do caminhoneiro luceliense José Carlos Leite, 53 anos, descartou a hipótese de que ele tenha falecido com a suspeita da Covid-19 em Campo Grande/MS onde teria feito uma parada com o caminhão com placas de Osvaldo Cruz, pertencente à uma empresa de transportes para a noite de descanso em um posto de combustíveis.

A hipótese havia sido ventilada logo no amanhecer desta terça-feira, quando foi descoberto o óbito do caminhoneiro.

O delegado Reis Belo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, disse que não havia marcas de violência no corpo. O caminhão estava fechado por dentro, quando o motorista foi encontrado morto.

Segundo familiares informaram à reportagem do jornal e site Folha Regional, o fato foi registrado como morte a esclarecer e o corpo foi levado para exames médicos realizados no IMOL – (Instituto de Medicina Legal e Odontologia Legal). Consta ainda no atestado de óbito que ele faleceu em decorrência de um infarto fulminante.

O corpo do caminhoneiro será sepultado hoje (26) em Lucélia.

 

 

Fonte: Nossa Lucélia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.