Destaque
Ex-presidiário é preso por agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 60 anos em Flórida Paulista
A polícia militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 60 anos, em uma residência localizada no distrito de alto íris, em flórida paulista, na tarde desta terça-feira (2).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia relatando ter sido agredida pelo filho, que já possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio. A mulher foi encontrada pela equipe na rua, em prantos, e informou que o autor era agressivo e perigoso.
Na residência, os policiais localizaram o homem, de 38 anos, na sala, separando roupas e pertences para tentar fugir.
Ainda consta na ocorrência que, “embora não tenha reagido fisicamente à abordagem, o homem manteve discussão verbal com os policiais. Diante da gravidade da situação e do risco de fuga, foi necessário o uso de algemas”.
O caso foi encaminhado à delegacia de polícia de flórida paulista e posteriormente ao plantão policial de adamantina, onde o delegado registrou a prisão em flagrante com base na lei maria da penha, pelos crimes de lesão corporal e ameaça.
O autor permanece preso e à disposição da justiça. A vítima recebeu apoio e foi solicitado pedido de medida protetiva em seu favor.
Fonte: Folha Regional Net