Conecte-se conosco

Destaque

Ex-Prefeito Zé Luis, de Salmourão, pretende recorrer de decisão judicial para validar votos

Publicado

em

O ex-Prefeito de Salmourão, José Luis Rocha Perez (PP), divulgou nota hoje (19) que não pretende desistir de validar seus votos anulados pela Justiça Eleitoral no ano passado, desde que foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por estar em lista de possível improbidade administrativa informada pelo Tribunal de Contas da União

“Independente da resolução do TRE SP, minha defesa já havia apresentado embargos de declaração em face da decisão do TSE e vamos seguir apresentando os recursos que tenho direito”, disse o ex-Prefeito.

TRE marca data

Em sessão plenária realizada nesta segunda-feira (18), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) aprovou, por unanimidade, a Resolução 566/2021, que regulamenta a realização de nova eleição para a Prefeitura de Salmourão (SP) no dia 5 de dezembro de 2021.

Estarão aptos a votar os eleitores em situação regular perante a Justiça Eleitoral e com domicílio no respectivo município até 7 de julho.

Para se candidatar, é necessário domicílio eleitoral no município desde 5 de junho, bem como sua filiação partidária deferida.

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.