Conecte-se conosco

Urgente

Ex-prefeito Mazucato é condenado a três meses de prisão por agredir o ex-vereador Pazotto

Publicado

em

O ex-Prefeito Edmar Mazucato foi condenado a três meses e 15 dias de detenção por agredir o ex-Vereador, Roberto Pazotto. A sentença é de primeira instância e cabe recurso.

 

Porém, o ex-Prefeito não vai para a cadeia. A pena foi convertida em dois anos de pena privativa de liberdade. Na prática, Mazucato terá que, por dois anos, prestar serviços à comunidade, está proibido de sair da Comarca por mais de 15 dias sem autorização de juiz e deverá comparecer todos os meses em juízo para informar e justificar as atividades.

O caso
Mazucato é acusado de, no dia 16 de agosto de 2019, por volta do horário do almoço, ter agredido fisicamente o ex-Vereador, Roberto Pazotto (PV) em seu escritório em uma produtora de vídeos no centro da cidade. As agressões causaram lesões corporais no ex-Vereador.
Em depoimento prestado ao juiz do processo, Pazotto disse que “ele deu um soco na minha boca e empurrou-me, e, eu perdi a noção das coisas e ele deu mais um soco e empurrou-me para cima das cadeiras e saiu correndo. Ele já tinha feito ameaças que constam em processos”.
Mazucato nega as agressões ditas por Pazotto, mas devido a laudo pericial e testemunhas, a acusação foi julgada procedente.
O ex-Prefeito pode recorrer.
 

Fonte Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.