Conecte-se conosco

Urgente

Ex-morador de Osvaldo Cruz morre após tentativa de roubo em posto de combustível em Adamantina

Publicado

em

Arquivo Pessoal

Um homem de 28 anos, popularmente conhecido como Pixote, morreu na manhã deste domingo 27, após uma tentativa de roubo em um posto de combustível em Adamantina.   

Populares acionaram a Polícia Militar informando que estaria ocorrendo um roubo em um posto de combustível na Avenida Rio Branco, no local policiais se deparam com o suspeito (PIXOTE), que mediato retirou de sua cintura uma arma.  

Os Policiais deram a ordem para que Pixote largasse a arma, mas não obedeceu e apontando contra os policiais, momento que os policiais dispararam duas vezes contra o ex-morador de Osvaldo Cruz que hoje reside em Adamantina.  

Pixote chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.  

A arma que se encontrava com o autor se tratava de uma réplica de brinquedo.   

Ocorrência em andamento por Adamantina   

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.