Conecte-se conosco

Destaque

Ex invade casa de mulher em Parapuã com arma, faca, taco de baseball e incendiou um dos quartos

Publicado

em

A Polícia Militar de Parapuã prendeu um homem hoje (22) no Jardim São Francisco por ameaça, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O homem ameaçou incendiar a residência da ex-esposa.

O indivíduo foi ate a casa da ex-mulher, onde a ameaçou. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito alterado e com uma garrucha. Ele acabou preso.

Ameaçou incendiar a casa

Pela casa da vítima, sua ex-mulher, os policiais encontraram a porta da cozinha arrombara e bocas do fogão abertas e com vazamento de gás.

Um dos quartos foi incendiado. Uma faca também foi encontrada cravada no tronco de uma árvore, próxima da residência. Um taco de baseball também foi apreendido.

A vítima disse que foi ameaçada de morte pelo homem, que prometeu matá-la quando sair da cadeia.

O homem permaneceu à disposição das autoridades de Polícia Judiciária.

 

 

 

Fonte: Ocnet

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.