Conecte-se conosco

Esportes

Ex-Azulão, Felippe Cardoso é emprestado pelo Santos ao Vegalta Sendai do Japão

Publicado

em

Felippe Cardoso em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Mais um jogador revelado pelo Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) está de malas prontas para jogar no futebol japonês.

Aos 22 anos, o atacante Felippe Cardoso foi emprestado pelo Santos ao Vegalta Sendai até 2022.

Pouco aproveitado pelo Peixe, Felippe Cardoso disputou a última temporada emprestado ao Fluminense onde fez 27 jogos e três gols.

“Vai ser meu primeiro clube fora do Brasil e vejo isso com bons olhos. Tem muitos brasileiros brilhando por aqui e quero ser mais um. Temos o Foguinho no elenco do time também, tenho certeza que vai me ajudar muito na adaptação. Estou animado”, disse o atacante.

Pelo Osvaldo Cruz Futebol Clube, em 2017, Felippe Cardoso anotou sete gols na Segundinha.

No Japão, ele irá reencontrar outro ex-Azulão e que, inclusive, formou dupla de ataque do Azulão em 2017: Júnior Santos (o Jr Berimbau) e que está no Sanfrecce Hiroshima.

Com informações: Globo Esporte

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.