Ligue-se a nós

Destaque

Etec Amim Jundi recebe menções honrosas e medalha de bronze em Olimpíada Nacional de Ciências

Publicado

no

Em 2022 a Etec Amim Jundi participou, com sucesso, de várias Olimpíadas, dentre elas a Olimpíada Nacional de Ciências – ONC.
As olimpíadas científicas brasileiras proporcionam a estudantes e professores novas descobertas, novos lugares, ideias, técnicas e conhecimentos. Anualmente é possível participar de diferentes olimpíadas científicas, regionais, estaduais ou nacionais.
A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) é a principal representante do eixo interdisciplinar. Em cada questão, os estudantes são convidados a mobilizar seus conhecimentos sobre Astronomia, Biologia, Física, História e Química para chegar à resposta.
Na referida ONC os alunos do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio e Ensino Médio com Itinerário Formativo da Etec Amim Jundi com a orientação do Professor Marcelo Aparecido Decurcio e com a colaboração da Professora Adriana Ferreira Barbosa premiados com MENÇÃO HONROSA foram:
– Ana Júlia dos Santos Coradeli
– Brenda Fagnani Silva
– Daniella Freire da Silva
– Erina Ami Sakakida
– Heitor Franzo Justo
– Maria Clara Augusto Silva
– Maria Eduarda Pereira Damin
– Olivia Isabele Costa Souza
– Pedro Henrique Milani Vagula
– Raysa Souza Da Silva
– Vinícius Marcham Da Silva
Com MEDALHA DE BRONZE tivemos a aluna Michelle Moraes Iampietro, do 3º Ano do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Recursos Humanos.
Importante ressaltar que esses alunos se destacaram num universo bastante grande de alunos e a Etec Amim Jundi se destacou, demonstrando ser seu ensino de qualidade.
Assim, a Etec reitera os parabéns aos alunos premiados e parabeniza também todos os alunos que participaram de todas as Olimpíadas que a escola participa.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Etec Amim Jundi
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.