Ligue-se a nós

Destaque

Etec Amim Jundi está com inscrições abertas para Vestibulinho 2° semestre 2022

Publicado

no

O período de inscrição para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, começa nesta quinta-feira, 19, e vai até dia 6 de junho. O Vestibulinho para o segundo semestre de 2022 oferece 240 vagas para cursos Técnicos. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet. A prova será aplicada dia 3 de julho, de forma presencial.
Vagas para os cursos Técnicos: Contabilidade, Enfermagem, Farmácia, Informática para Internet, Marketing e Recursos Humanos. Todos cursos serão oferecidos no período noturno, com 40 vagas cada.
As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site www.vestibulinhoetec.com.br, no período de 19 de maio até as 15 horas do dia 6 de junho.
Basta preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato”, que deve ser acessada com o CPF do candidato e de senha de segurança. O preenchimento das informações é de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos.
Após o preenchimento das informações, é preciso imprimir o boleto bancário para o pagamento da taxa de R$ 39. O valor deve ser pago em qualquer agência bancária, via internet, por meio de aplicativo bancário ou ainda por meio da ferramenta disponível no site oficial do processo seletivo, com cartão de crédito, até o dia 6 de junho.
Para os candidatos que não tem acesso a computadores e internet, a Etec Amim Jundi disponibilizará equipamentos para a realização da inscrição.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Etec Amim Jundi

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.